Proposta

O Equacionando é um Blog feito por pai e filho (respectivamente Wellington Rodrigues, com mais de 20 anos em sala de aula e Pedro Rodrigues, formando em matemática pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ), mas com um grande objetivo em ajudá-lo a aumentar a qualidade do conteúdo de matemática de sua escola na internet. Em períodos pandêmicos, fomos arremessados em uma realidade dura: a que não nos preparamos para o EAD. O que vem após a pandemia está muito claro: o ensino híbrido, em que a escola oferece recursos ao aluno para que ele possa desenvolver-se também em casa, sob a supervisão de seus pais (ainda existem pais que observam e avaliam o conteúdo da escola), não apenas em sala de aula, e é justamente isso que oferecemos a custo anual equivalente a um único salário de professor da área de matemática.

Mas o que estamos lhe oferecendo exatamente? Vamos lá:

1) Em menos de uma semana, podemos personalizar (seus dados e seu logotipo) um e-book de Equações do 1º Grau e um e-book de Equações do 2º Grau. Já sabe tudo sobre nossos e-books?

2) Em até duas semanas, poderemos personalizar todos os nossos 52 vídeos (com correção e explicação das 198 questões de nossos e-books) e linkar cada um deles nas páginas dos e-books. Já sabe tudo sobre nossos vídeos?

3) Mais uma única semana e confeccionaremos um Blog para deixar tudo isso organizado para os seus alunos. Um blog com notícias semanais, artigos, página de downloads, etc. Já sabe tudo sobre nosso Blog WordPress?

A garantia que tudo estará pronto em apenas 1 mês

O modelo de cada um deles já está pronto para ser modificado com os dados de sua escola. Resumindo o escrito acima, poderemos entregar nosso serviço completo em apenas 1 mês.

A observar:

1) Não haverá exclusividade de nossos serviços, mas caso você seja o primeiro num raio de 500 m (medido pelo Google Maps, opção rotas), terá essa exclusividade local por até 2 anos;

2) O valor é anual, com custo de R$2.000,00 (comparável com o salário de um professor de Matemática), a ser pago em transferência bancária. Caso seja de sua preferência, pode-se começar com o sinal de 50%, com o restante a ser pago na entrega do Blog (que será o último dos três serviços a ser confeccionado);

3) Caso haja qualquer atraso na entrega dos 3 serviços, descontaremos R$100,00 por dia corrido, até que o primeiro ano seja totalmente gratuito (inclusive sua manutenção).

Não deixe de conferir as características de cada serviço, pois todos eles lhe serão entregues totalmente conectados uns aos outros:

Interessou-se? Entre em contato conosco: